Facebook Like Box

banner image
banner image

Evangélicos mijam em cima de Nossa Senhora e depois queimam imagem na região de Cajazeiras






O Padre Querino Pedro, administrador da Paróquia Santo Afonso, na cidade de Carrapateira, região de Cajazeiras lamentou nesta terça-feira (03), a destruição da imagem de Nossa Senhora por algumas pessoas evangélicas.
“Mijaram em cima da imagem, jogaram gasolina e queimaram Nossa Senhora. Dizem que os católicos estão condenados ao inferno”. Lastimou o padre
O religioso destacou também a preocupação das mães, pois as crianças estão sendo taxadas de que estarem “condenadas ao inferno”.
O padre disse que essas declarações são feitas por evangélicos até nas escolas, e isso está deixando os católicos constrangidos e as crianças amedrontadas.  “Estão fazendo a cabeça das crianças para repudiarem Nossa Senhora”
Querino denunciou ainda que estão pichando as paredes da igreja com palavrões. “Estão também chamando os católicos de baratas pretas”.
Segundo o padre, as pessoas que estão fazendo esse tipo coisa pertencem a igreja dirigida por Luiz Lourenço, mais conhecido por Pastor Poroca. Ele informou que não procurou a polícia para denunciar o caso.
Ouça a participação do Padre Quirino na íntegra na Alto Piranhas:

Entenda
Pastor Poroca ficou conhecido no Brasil inteiro por declarações fortes contra a Igreja Católica e contra o homossexualismo.
Em sua última participação na imprensa, Poroca falou sobre o caso da santa que chorou durante um velório no bairro das Queimadas em Marizópolis, região de Sousa.
De acordo com testemunhas, familiares e amigos estavam no velório do senhor Antônio Nonato que tinha 77 anos, quando um dos funcionários da funerária percebeu que havia lágrimas nos olhos da imagem da santa que estava pendurada em uma parede ao lado do caixão do morto.
Poroca afirmou que não procede a informação que a Santa chorou. “É mentira, nem os vivos estão mais chorando no mundo de hoje, imagine só uma imagem feita de papel, é tudo espirito de demônio”, disse o reverendo.
Ainda de acordo com Poroca, a bíblia condena as pessoas que adoram as imagens de esculturas. “Eu publico a verdade, quem adora imagens de esculturas irá queimar nos caldeirões do inferno”, concluiu.
Veja vídeo!





Evangélicos mijam em cima de Nossa Senhora e depois queimam imagem na região de Cajazeiras Evangélicos mijam em cima de Nossa Senhora e depois queimam imagem na região de Cajazeiras Reviewed by soldados catolicos on terça-feira, junho 03, 2014 Rating: 5

43 comentários:

  1. O que dizer a um idiota que se acha esperto...ignorante e sem respeito. Nos católicos não nos preocupamos com esse tipo de gente,não merecem,porque a nossa fé e a nossa igreja é forte e por séculos e séculos assim permanecerá...sem mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabns pela suas palaras querida.. esse ae deva mesmo era ser morto para saber ter e em Deus pai

      Excluir
    2. errado Tiago, devemos perdoar a ignorância dele, e rezar para Deus perdoar ele pelo erro. algum dia ele vai ver, quem é essa. que ele falou tanto mal. :)

      Excluir
    3. Gente, que coisa! É uma pena, um cidadão que usa a palavra de Deus para impor o medo, pois se o amor, a paciência não atrair o irmão, não pense que usando o laço, o desaforo, a violência a alto suficiência do ser humano que se denomina pastor de ovelhas vai atrair alguém para Deus, engana-se. Mas se escutarmos a fala da criatura, se vê que conversa como analfabeto, arrogante. Para mim este ser está longe de ser pastor. O Bom Pastor não renega as suas ovelhinhas perdidas, mas antes com mansidão as acolhem (SEJA NO ESTADO DE VIDA QUE ELAS SE ENCONTRAM) para não perdê-las. Que o povo dessa cidade ore e ore bastante, pedindo a misericórdia de Deus, para que perdoe estes atos inconsequentes deste filho de Deus, por que todas as vezes que algo desse tipo acontece, a falta de respeito com a religião do outro vem as grandes enchentes, catástrofes e daí nos perguntamos; DEUS!!! PORQUE?

      Excluir
    4. Nos evangelicos ignorantes ??
      Ahta essa foi boa , olha um pastor pode ser o q for nunca fala isso , e esse dai , deve ser um catolico também q fala como se fosse um evangelico , para acabar com nossa imagem , vcs q estão sendo enganados , a biblia fala bem claramente : não farás para vós imagem de escultura ou alguma semelhança do q há no céu ou do que ah na terra
      O q significa isso pra vcs ??
      Nada , vcs é q estão cegos , ignorantes

      Excluir
    5. entao mim responda voçe tem alguma foto sua ou de sua mae em casa,se a resposta for sim.rasgue por que tambem é uma imagem

      Excluir
  2. Um cidadão desse abre a boca para dizer que é pastor, quanta ignorância! E condena as pessoas ao inferno, ou seja, se sente Deus,logo, pratica a soberba. E nós sabemos quem quis ser Deus e praticou soberba foi satanás e ''jogado'' nos ''quintos'' do inferno. Que Deus tenha misericórdia desse pobre pecador.

    ResponderExcluir
  3. esse verme, se acha DEUS para julgar quem vai ou quem não vai para o inferno!?

    ResponderExcluir
  4. Este cidadão, até no codnome é digno de piedade! Eles fundam uma igreja no fundo de um quintal, depois de fazer um curso de teologia intensivo de 90 dias e se dizem mais sábios do que o Papa! Querem que a Igreja, com 2000 de história, siga a cartilha deles! Acham que Deus ouvirá a interseção deles, para tirar o demônio do corpo de uma pessoa, ao invés de ouvir a interseção da MÃE DE DEUS, ou de um dos milhares de Santos, que na terra, cumpriram a vontade do Pai e deixaram um caminho de Luz par quem quiser chegar ao PAI! Se um dia me passar pela cabeça que Deus seja capaz de uma coisa desta, deixo de acreditar em DEUS!

    ResponderExcluir
  5. maldito Nossa Senhora e nossa mae querida e amada quem é ele pra falar isso ...

    ResponderExcluir
  6. cabe a nós católicos orar por ele...

    ResponderExcluir
  7. Transcrevo aqui o que escrevi no Facebook. "Ignorância, intolerância, fundamentalismo exacerbado e fora de moda e falta de bom senso. Tudo junto num grupo de pessoas só. São muitos defeitos sociais pra um só grupo. Lamentável."

    ResponderExcluir
  8. Pior são esses protestantes que adoram leões, garrafinhas pet, e acima de tudo, são adoradores do dinheiro!!! Será que eles guardam fotografias de parentes? Isso não é a mesma coisa? Temos imagens para lembrarmos de alguém, assim como fotografias. Senhor Misericordioso, perdoe esse protestante que nem definição para o que ele é existe!!!
    CATÓLICOS NÃO ADORAM IMAGENS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. esse cara devia morrer por te r sua oca tao suja ao querer julga religiao catolica.. nos somos catolicos temos nossa Fé em Deus pai.. Umamor por MARIA de NAZARE,por ela ter sido a unica mulher agraciada a traer em seu ventre o nosso salvador... ela e digna de adoracao por ser nossa mae tbm

    ResponderExcluir
  10. Nós Católicos não adoramos Santos e sim veneramos como sinal de respeito e admiração e tentamos viver como eles viviam "mais perto de Deus " Nós só adoramos a Deus !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bem sou devoto da virgem maria. mais adoro só a deus.salve maria.amem

      Excluir
  11. Acredito que em todas as religiões há seus pontos altos e os fracos. Suas proibições e divindades diferentes. Como os humanos, também há falhas. A religião perfeita, que atende a todas as opiniões é um ideal. Todos nós adoramos nossa fé, como os muçulmanos, judeus, budistas. Mas esse amor nunca deveria nos fazer desrespeitar ou odiar as outras crenças.

    ResponderExcluir
  12. Culpa dele? Culpa dos pastores que o ensinaram? Sabemos quem ODEIA MARIA não é ?

    ResponderExcluir
  13. Sou Cristã e acho triste uma situação dessas. Esses que se dizem 'evangélicos', querem ser respeitados e aceitos, mas não respeitam nenhuma religião. Se revoltam quando alguém os impede de fazer algo da sua religião, mas se levantam e desrespeitam todos. Se esquecem que também tem o seu dever de cidadão, de respeitar o próximo. Deus ama a todos, e só ele pode decidir quem vai pro céu ou inferno, pois somente ele sonda os corações.

    ResponderExcluir
  14. Kkkk..adorar imagem nao pode...mas bater umas 20 vezes no livro sagrado...a palavra de Deus, pode.....kkkkk...Ira também é pecado...e o segundo mandamento de Cristo é amar ao próximo como a ti mesmo.....será que esse pastor vai pro ceu também????

    ResponderExcluir
  15. Kkkk..adorar imagem nao pode...mas bater umas 20 vezes no livro sagrado...a palavra de Deus, pode.....kkkkk...Ira também é pecado...e o segundo mandamento de Cristo é amar ao próximo como a ti mesmo.....será que esse pastor vai pro ceu também????

    ResponderExcluir
  16. Em cima de Nossa Senhora não, de uma mera imagem! Diante do amor da Mãe para conosco e da sua bondade, duvido que Deus não se envergonhe das atitudes desses, que se dizem filhos Dele...!

    ResponderExcluir
  17. me desculpa as palavras, mas uma pessoa assim não deva nem ser chamado de pastor! duvido que ele tenha estudado filosofia, teologia para poder falar com tanta propriedade assim...
    Um padre passa muito tempo no curso de teologia para ser o nosso pastor de ovelhas, esse 'pastor' (se devo chamar assim) se fez um curso de teologia de 3 meses para falar tanta besteira dessa maneira, acho que foi muito, e mal aproveitado ainda por cima...

    ResponderExcluir
  18. Lamentável, blasfêmico, mas para nossa Mãezinha aqueles são somente filhos levados, rebeldes, fazendo peripécias que a deixam triste, mas em troca, Ela acolhe a todos com Seu imenso amor de Mãe. Façamos o mesmo, não tenhamos ódio por nossos irmãos evangélicos, rezemos e os entreguemos no Imaculado Coração da Mãezinha de Jesus e de todos nós. N. S. das Graças, rogai por nós!

    ResponderExcluir
  19. Tomem cuidado ao escrever o texto, em uma parte vocês colocaram "Poroca afirmou que não procede a informação que a Santa chorou." nessa frase da a entender de que a imagem é a a santa, e não apenas uma imagem. Sei que em outras partes vocês especificaram que era a imagem da santa, mas as pessoas estão de olho esperando apenas um vacilo nosso pra nos acusarem de adoradores de imagem! Fiquem mais atentos a isso

    ResponderExcluir
  20. Não discuto com que fala " CORCODILHO " 00:38

    ResponderExcluir
  21. Ignorância pura sem nenhum fundamento e conhecimento. Essa pessoa não possui nenhum tipo de moral e respeito ao próximo.Na realidade quem está endemoniado é este que se diz pastor e seus seguidores.

    ResponderExcluir
  22. Seria interessante retirar este video do site. Dá a impressão que é uma propaganda indireta dese sujeito imprestável e que deveria ser preso por incitar a violencia.

    ResponderExcluir
  23. EU ODEIO PROTESTANTE...ESSE POVO TEM MANIA DE SE DIZER EVANGELICO..EVANGELICO UMA OVA SE ELE FOSSE EVANGELICO ELE LERIA O EVANGELHO E APRENDERIA RESPEITAR OS OUTROS ..NOS NAO VEMOS OUTRAS RELIGIOES COMO BUDISMO,ESPIRITISMO OU TANTAS OUTRAS ATACANDO A IGREJA...SOU CONTRA O ECUMENISMO COMO JA ME DISSERAM O ECUMENISMO E UMA PORTA DO INFERNO QUE ABRIRAM DENTRO DA IGREJA CATOLICA.E EU NAO VOU PERDER MEU TEMPO REZANDO POR UM MANE QUE JA TA NO INFERNO FAZ TEMPO....PORQUE CADA UM QUE FEZ ISSO NAO JOGA A PROPRIA MAE MIJA NELA E ATEA FOGO? COM A MAE DOS OUTROS E BOM NE?...EU FICO INDIGNADA COM ISSO E MAIS AINDA DESSE PADRE QUE NEM FOI REGISTRAR BOLETIM DE OCORRENCIA CONTRA ESSE MANE.. A SE FOSSE EU ESSE CARA JA TAVA NO XILINDRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu querido saulve maria, primeiro o pe nao foi por que nao é igual a essas pessoas.segundo nós nao somos como eles.fique com deus

      Excluir
  24. no dia que ele sentir de verdade o que é ser amado pela nossa mãezinha do céu, ele não vai ter palavras pra pedir perdão.

    ResponderExcluir
  25. esse e ano eleitoral nao esquecao dessas ciosas

    ResponderExcluir
  26. Talvez os católicos devam refletir sobre como a repressão, o preconceito e o semear do ódio dói.

    Quando eles perseguem religiões de matriz africana (o que fazem HÁ ANOS, justamente por essas religiões já sofrerem com o preconceito e o racismo, e se mostrarem indefesas politicamente) já deveria ter havido uma mobilização da sociedade para conter essas manifestações de puro ódio e segregação.

    Junto com as religiões africanas, eles sempre fizeram discursos de ódio contra homossexuais, mais uma vez projetando o preconceito que a sociedade já tinha, e todos fizeram silêncio em relação a postura cheia de ira de algumas denominações evangélicas.

    Agora, com muito mais fieis, eles estão empoderados, e batendo de frente com uma igreja muito maior, mais tradicional, e forte. Agora eles não precisam de preconceito da sociedade para se embasar e jogar as pessoas contra um grupo.

    E só agora isso causa revolta? A base desse comportamento contra os católicos foi a mesma usada contra vários outros grupos anteriormente, ela sempre tem a mesma coisa em comum: a vontade de conter as liberdades individuais em nome de ter o poder de atrair mais fieis, de unir as pessoas contra um inimigo comum, um inimigo que eles criam.

    Infelizmente uma religião que se diz ligada a Cristo, cuja palavra era baseada no amor, se utiliza do ódio para unir pessoas. É muito difícil unir pessoas por um amor em comum, então eles passam a criar ódios em comum. E o ódio, aliado ao medo do tal inferno, fazem com que as pessoas fiquem cada vez mais fanáticas e dependente da palavra deles, se sentindo ao mesmo tempo fazendo parte de um grupo e protegidas.

    Não sou católico, mas sou homossexual e já tive que aguentar muita desonestidade intelectual, mentiras, invenções e acusações desses fanáticos, e entendo bem o que vocês passam.
    Agora parem e reflitam, o ódio, a intolerância, o corte das liberdades individuais leva ao quê? Apenas a pessoas odiarem juntas.

    Quem realmente ama, quer os outros livres e fazendo o bem, amando junto.

    ResponderExcluir
  27. e eu achando que deus que julgava e não um pastor que fala mais de demônios do que de Deus -_-

    ResponderExcluir
  28. Temos que respeitar todas as religiões. As imagens podem não serem Deus, mas representa alguém mencionado na bíblia.

    ResponderExcluir
  29. Triste demais,, esse Senhor, se dizendo Pastor .... Isso não é pastor nem de bode , quanto muito menos de almas...

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pastor, belo exemplo que vc esta dando para os membros de sua Igreja. na Bíblia diz não Julgai os outros para não ser julgado. Primeiro olha sua atitudes pra depois a das outras pessoas.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    Essa passagem pra vcs significam o q ??

    E vcs acham q nós evangelicos q somos os ignorantes ??
    Esse daí deve ser mais um da religião de vcs , se passando por evangelico , pra acabar com a nossa imagem . Eu falo e repito , um pastor pode falar o q for , mas ele nunca diria isso...
    A "Maria " q vcs "adoram" deve estar la no céu descansando , enquanto vcs estão como bobos prestando sacrificios a uma imagem , q nem se quer sabe q vcs existem ...
    Vcs vivem falando q o pastor não é deus , e não é mesmo ,
    Mas e os papas eles são deus ??
    Pra receberem aqueles privilegios para atrair multidões , a quem vcs se confessam (padres)
    Para fazer pessoas chorarem de emoção e veneração ,
    O único digno disso e de muito mais é somente deus ... o único q pode te jugar e te levar ao céu ...

    ResponderExcluir
  33. Sou totalmente contra essa depredação, poxa vida, fazer isso com a fé de uma pessoa! Quebrar um objeto que não pode se defender, está ali paradinho, não fala mal de ninguém, não xinga, não bate e não ouve fofoca, parem com isso gente!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.